Resolução de Litígios

  1. O CLIENTE pode apresentar reclamações ao Website que devem ser enviadas por carta para a ENTREGAKI, Rua da Fonte, 66, 4485-702 Vila Chã – Vila do Conde.
  1. As reclamações apresentadas são tratadas por ordem cronológica de registo de entrada.

 

  1. Caso tenha ficado insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço prestado no nosso Website, poderá ainda, sem prejuízo do direito de submeter o litígio à apreciação e decisão de um tribunal judicial, recorrer a uma das Entidade de Resolução Alternativa de Litígios do Consumo listadas infra, consoante a que for competente, sem prejuízo da possibilidade de recorrer a outras que, entretanto, venham a ser aprovadas.
  1. A Resolução Alternativa de Litígios do Consumo é a possibilidade que todos os consumidores têm de recorrer a entidades oficiais, terceiras e independentes que os ajudem na resolução ou mediação de algum conflito.
  1. Em cumprimento da Lei nº 144/2015 informamos os senhores consumidores que, em caso de litígio, dispõem de meios alternativos de resolução de litígios: CACCVATA – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave, através dos contactos: 253 422 410 ou fax 253 422 411, email: triave@gmail.com ou na página www.triave.pt.
  1. O CLIENTE poderá também recorrer a um centro de arbitragem de litígio de consumo aplicável ao sector de atividade do Website, consultando os centros de arbitragem de litígio de consumo que existem em Portugal no site do Centro Nacional de Informação de Conflitos de Consumo disponível em www.arbitragemdeconsumo.org.
  2. Poderá ainda usar de forma mais fácil a Resolução de Litigios em Linha através do link : https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home.chooseLanguage