web analytics

O QUE DEVE SABER SOBRE O LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELECTRÓNICO?

Cumprindo com o disposto no Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de Julho, em alteração ao Decreto-Lei n.º 156/2005 de 15 de Setembro, dispomos do livro de reclamações online, por forma a permitir aos nossos clientes, efectuar reclamações junto das entidades competentes.

QUANDO ACONSELHAMOS A USAR LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELECTRÓNICO?

No nosso serviço primamos por satisfazer o nosso cliente da melhor forma possível sempre que já algum problema durante o processo de compra/entrega do produto.

Sugerimos que nos contacte antes de efectuar uma reclamação no Livro de Reclamações Electrónico a fim de resolver a mesma.

Para tal, dispomos de um centro de suporte na nossa loja, o qual deve usar sempre que tenha alguma questão a esclarecer, para além deste formulário, temos várias formas de contacto alternativas.

Telefone  |  E-mail  |  Chat Online  |  WhatsApp  |  Facebook MSG  | Instagram DM

Em alternativa e de uma forma mais fácil, basta preencher a sua reclamação neste formulário para entrar em contacto directo com a nossa Administração.

DESEJA ACEDER AO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELECTRÓNICO?

Aceda directamente ao portal do Livro de Reclamações Electrónico.